Quem Somos?

Me chamo Elisa Marden e sou a fundadora da Áurea Creatiohm.
Minha jornada com a modelagem é desde criança, me lembro bem de sempre pedir massinha aos meus pais pois era meu passatempo preferido.
Quando completei 11 anos fiz um curso de Biscuit e me identifiquei com essa arte, com as cores e as diversas formas de criar, passei a fazer umas bonequinhas e imãs de geladeira como presente para os familiares.
Em 2012 aos 17 anos tive meu primeiro contato com a Cerâmica Plástica e fiquei perdidamente apaixonada por este material. Desde então venho descobrindo o quão profundo pode ser a relação de uma pessoa com aquilo que ela se propõe a fazer, ainda me pego deslumbrada com as infinitas possibilidades de criação e versatilidade ao aplicar as técnicas. Este material é revolucionário e pretendo seguir me aventurando com ele pelo resto de minha vida.
Aos 18 anos comecei a e interessar pelo mercado canabico e desde então estou atuando nele, é nele que pretendo e adentrar pelo resto da vida, encontrei um propósito neste nicho.
Aos 19 anos engravidei, e tive aquele choque de realidade da vida adulta, e foi ai que levei verdadeiramente a sério meu trabalho e comecei a afirmar ainda mais esse propósito canábico.
Ao passar dos anos, percebi que eu precisava de uma equipe se eu realmente quisesse expandir e então comecei a abrir o espaço para mulheres. Capacitei muitas mulheres, e muitas delas saíram pelos mais diversos motivos.
Hoje somos 6 mulheres dentro da equipe e pretendo dar muitas oportunidades para todas, pois o que mais falta dentro desse mercado é oportunidade de crescer nele.

⠀⠀⠀⠀⠀Sou a Helena Sofia Bogéa, uma estudante de arquitetura e apaixonada por qualquer expressão artística.
Desde criança minha família sempre me incentivou a fazer arte, pintar, esculpir, desenhar. E desde então a arte ocupa uma grande parte do meu ser.
Sempre fui muito ansiosa e nisso encontrei um jeito de me libertar e esquecer dos problemas do dia a dia.
Durante a pandemia, em meados de 2020 ,conheci a cerâmica plástica, e depois de muitos erros e dificuldades em manuzear a massa, a Elisa me chamou para ser aprendiz na Áurea, em 2021. Me ensinou diversas técnicas que são pouco disseminadas e conhecidas no Brasil.
Depois disso, comecei a crer muito na lei da atração, pois sempre sonhei em fazer parte de algo, de um coletivo. Ainda mais uma empresa de mulheres que conseguiu adentrar em um nicho tão difícil, que é o mercado canabico, sobretudo em um país repleto de preconceitos. Viver de arte no Brasil é difícil, porém quando você faz algo que ama, tudo se torna prazeroso.
Eu tenho imensa gratidão de fazer parte disso, desse coletivo de mulheres fodas.⠀⠀⠀⠀
Me chamo Nathália Sampaio e sou artista na Áurea Creatiohm. Antes de entrar pra equipe já conhecia, admirava e acompanhava o trabalho da Elisa. Era um sonho pra mim trabalhar com arte de forma mais concreta, e, ainda mais, dentro do universo canábico. Cheguei a dizer para pessoas próximas o quanto eu adoraria trabalhar na Áurea. E, algum tempo depois, esse desejo se concretizou.
Em 2023, a cerâmica plástica se tornou um dos centros da minha vida. E, apesar de conhecer os produtos Áurea, não conhecia o material e não fazia ideia de como eram feitos, mas eu tinha muita vontade de aprender.
Com a Elisa abrindo os caminhos, me ensinando tudo que sei sobre cerâmica plástica e o apoio da Helena e da Carol, minhas companheiras de trabalho, me deparei envolta de uma arte que me preenche e de mulheres que admiro e confio imensamente. Isso gerou um impacto muito significativo na minha vida.
Sou também estudante de Design de Produtos, e a cerâmica plástica surgiu no momento perfeito para minha vida acadêmica, onde consegui explorar esse material fora do estúdio da Áurea e torná-lo objeto de pesquisa do meu Trabalho de Conclusão de Curso.
Hoje sigo cada vez mais empolgada e grata pela Áurea fazer parte da minha vida, juntamente com a equipe de mulheres fodas que está por trás de tudo. Estamos trabalhando muito para entregar as peças mais originais e psicodélicas para as seshs do mundo todo!


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sou Carol Sol, Artista, Astróloga e Alquimista. Acompanho o trabalho da Elisa há quase 10 anos, antes mesmo de o nome Áurea surgir, sempre admirei demais e em um determinado momento senti vontade de aprender e trabalhar com a equipe. A arte sempre esteve presente na minha vida, sempre sonhei viver de arte, hoje isso começou a se tornar possível graças a Áurea Creatiohm e as pessoas que confiam e valorizam nosso trabalho. Tem sido muito gratificante fazer parte dessa equipe e entrar no universo da cerâmica plástica, a versatilidade do material é incrível, além de ser um trabalho muito prazeroso. Gosto de trazer um pouco do universo astrológico e musical para as minhas criações e é muito gratificante a liberdade e alegria que sinto com este trabalho e pelo presente de conhecer essas mulheres incríveis.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀